Games nos Filmes – DGpodcast #05

 

Será que houve algum bons filmes baseado em GAMES? Hoje, vamos descobrir se existe mesmo esse tipo de filme ou melhor dizendo, uma adaptação que sempre tem a visão de um diretor ou algum produtor, tentando vender Mc Lanche Feliz, então vamos falar dos jogos que viraram filmes e se tornaram nostalgia para alguns e decepção para outros.

Participando: Pri-Ra, Alemon, Caio Cezar e Celso Affini.

E quer conferir como foi a gravação direto no HANGOUT, acesse o link:

https://youtu.be/vm-v2NnZb74

Você pode gostar...

  • Excelente podcast! Os únicos filmes que assisti foram o SIlent Hill, Doom (lembrei quando você mencionou), um Resident Evil qualquer que não lembro qual era, e o Mortal Kombat A Aniquilação. Silent Hill eu lembro que gostei, e me senti no mundo do jogo quando assisti pela primeira vez, mas os outros eu nunca consegui entender a história direito. Hehe Doom, a única cena que tem a ver, é quando trocaram a câmera para a terceira pessoa que apareceu a arma. Haha Realmente, eu não lembro de nenhum filme que se baseou em jogo que foi realmente fiel. Uns são no mínimo assistíveis e outros nem isso.

    • celsoaffini

      Valeu mesmo Wanderléia! Eles sempre tentam dar a cara dos jogos aos filmes, fazem uma excelente caracterização dos personagens, mas as história são sempre pífias e bem nada haver. Uma pena sempre ficar algo bom de fora!

  • Adorei o Podcast. Sugiro que você exiga dos participantes que comprem ao menos aqueles microfones de 30,00 no Mercado Livre. Pois o áudio de alguns aí tá foda. Acabou com meu home theater.

    • celsoaffini

      Problema é exatamente esse na época não fazia exigência nenhuma e olha que o áudio original tava bem pior.