A NVIDIA vai lançar uma nova versão de Quake II agora remasterizada e com o nome de Quake II RTX trazendo um aprimoramento que melhora praticamente todos os aspectos do clássico de 1997. Esse será lançado em 6 de junho de 2019 (daqui dois dias) e se você tiver uma placa de vídeo GeForce RTX, ou outro hardware compatível, poderá experimentar os primeiros 3 níveis do jogo gratuitamente.

Se você possui uma cópia do Quake II, poderá jogar a campanha em sua totalidade e jogar contra outros no multiplayer online. Além disso, o código-fonte será postado no GitHub, permitindo que o trabalho seja expandido com mais avanços e aprimoramentos, ou use o código para modificar o rastreamento de modificações no Quake II.

A versão RTX também ficará ainda melhor graças às inúmeras melhorias na qualidade da imagem e às novas adições que adicionam ainda mais aprimoramentos no caminho. Os destaques incluem:
- Melhoria na renderização de iluminação global, com três predefinições de qualidade selecionáveis, incluindo GI de dois pulos
- Suporte multiplayer
- Opções de hora do dia que mudam radicalmente a aparência de alguns níveis
- Novos modelos e texturas de armas
- Novos ambientes dinâmicos (superfície Stroggos e espaço)
- Melhor dispersão atmosférica com base física, incluindo configurações para o céu Stroggos
- Refletividade em tempo real do jogador e modelo de arma em superfícies de água e vidro, e sombras do modelo de jogador, para os proprietários do jogo completo (o lançamento Shareware original não inclui modelos de jogador)
- Melhor tecnologia de denoising de traçado de raios
- Todas as 3.000 texturas originais do jogo foram atualizadas com uma mistura de texturas mod-pack Q2XP e nossos próprios aprimoramentos
- Efeitos atualizados com novos sprites e animações de partículas
- Iluminação dinâmica para itens como luzes piscando, sinais, interruptores, elevadores e objetos em movimento
- Aproximação cáustica para melhorar os efeitos de iluminação da água
- Modo de captura de tela de alta qualidade que faz com que suas capturas de tela fiquem ainda melhores
- Suporte para o antigo renderizador OpenGL, permitindo que você alterne entre RTX ON e RTX OFF
- Modo de projeção cilíndrica para campo de visão grande angular em visores widescreen
Para ver muitos desses aprimoramentos em ação, confira nosso novo trailer do Quake II RTX:
Para maiores informações acessem:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/quake-ii-rtx-june-6-release-date/
Deixe um comentário