Pontuar ou Zerar – DGpodcast #09

Voltamos e com mais um assunto que vai deixar muita gente salivando… PONTUAR OU ZERAR? Essa é uma questão que nem Shakespeare imaginaria, mas esse imundo aqui não tem coisa melhor do que fazer a não ser em pensar em temas para debatermos aqui por quê depois do Sábado sempre temos o DOMINGÃO GAMER PODCAST.

Participando: Paulo Renato Blanco, Fábio S. Bisogno, Nelson Löwenhaupt Junior, Luiz Paulo Lazetti, José Yoshitake, Fabricio Meireles, Denny Naka, Daniel Gomes e Celso Affini.

E quer conferir como foi a gravação direto no HANGOUT, acesse o link:

https://youtu.be/-_3efl2gAc4

Você pode gostar...

  • Excelente podcast Celso! O primeiro jogo que zerei acredito que foi o Samurai Pizza Cats de Nes (Cat Ninden…). Eu lembro que disputava pontuação com meu pai e primo nos jogos Millipede e Exerion de Nes. Era divertido. Eu nunca travei a pontuação de nenhum jogo. Acho legal quem já conseguiu esse feito.
    Eu prefiro zerar o jogo, mas eu não tenho mais tempo pra isso. Já zerei alguns jogos no Play 1. Estou optando mais por tentar pontuar em jogos de tiro e bater meu recordes. rs Eu acho que depois que você conhece a fundo um jogo, depois de zerá-lo, vale a pena pontuar nele e pegar uns troféus. Os únicos campeonatos que participo, são os eventos de jogatina no facebook. Até crio alguns de vez em quando. Gosto de ver o pessoal se dedicando num jogo, e além de tudo, se divertindo.

    • celsoaffini

      Mas pelo menos pra mim a ideia dos jogos e a diversão antes de tudo, depois disso, dá para criar desafios, torneios e tudo mais, mas não antes sem se divertir muito.

  • Vigia

    Muito legal esse Podcast! Achei interessante o pessoal também falar das platinas. Eu já tive a época de platinar, inclusive IMBECILMENTE deixei de jogar alguns jogos na época pelo fato de não terem troféus, mas hoje tô mais na onde de jogar por amor ao jogo hehe
    E como o Zemo falou, aqui é Clube da Navinha! Pontuar e competir sempre!

    • celsoaffini

      Valeu mesmo Vigia! Tinhamos que falar disso também e eu comecei torcendo o nariz para platinas por comentários de alguns amigos e só depois de um tempo, vi como era legal alguns desses trófeus.

      SEMPRE!