Cinco Anos de Defenestrando Jogos na BGS – Parte 3

 

E chegamos a última parte dessa matéria, que praticamente conta como foi algumas das minhas passagens pelo evento desde 2012, mas como já expliquei, venho cobrindo o mesmo desde 2013. Então venha comigo para ver minhas peripécias nos dois últimos eventos já que fotos eu sempre faço quando estou sem o que fazer durante as gravações para o canal.

Brasil Game Show 2016

02 de Setembro de 2016 / Indeterminado / Sexta

Para começar esse ano a Brasil Game Show foi realizada em Setembro, isso para que alguns lançamentos fossem feitos diretamente na feira. Ela também mudou de local, da Expo Center Norte ela foi realizada na São Paulo Expo bem próxima a minha residência. E nesse ano por o evento estar maior do que nunca, resolvi fazer gravações diferentes, portanto não tenho muitas fotos, pois foi bem corrido, mas com certeza ainda assim tenho muita coisa a contar.

E como vocês podem ver o horário está como indeterminado, mas lembro que o ponto de encontro era o Pão de Açúcar que fica ao lado do metrô Jabaquara, lá encontrávamos a galera da Comunidade Mega Drive e outros amigos para comprar sanduíches e algo para beber, pois já sabíamos o que encontraríamos de preços pelo evento. Mas acredito que sempre foi por volta do meio dia o horário de encontro, já que o evento começava as 13:00hs e deixávamos o carro por lá, já que no final do dia era só fazer uma compra e o estacionamento estava pago.

Naqueles dias melhor lugar para se encontrar pro evento

Dali pegávamos o busão que deixava a galera na porta, mas o trânsito fazia a galera desistir no meio do caminho e ir a pé. Mas chegamos lá, logo na entrada aqueles estandes gigantes de novo, mas dentro do evento o point era o fliperama e indo pra lá a decepção, esse estava muito aquém em comparação aos anos anteriores em qualidade das maquinas. Claro que já saímos para encontrar um novo local de encontro e não podíamos ter escolhido um local melhor, o estande da WARPZONE.

Galera da WARPZONE no maior clima

E dali em diante começamos a gravar, passeando pelos estandes e tentando enxergar alguma coisa, pois até hoje não me conformo com a escuridão que o evento estava. Diziam que era para valorizar a iluminação de cada estande, mas mesmo assim, alguns lugares eram um breu. Tanto que passando ali pela MICROSOFT vi de fundo o Jesus e o Zemo gravando ali pro COVIL, claro que eu precisava tirar uma foto com os amigos e jogar mais uma vez CUPHEAD com meu rival oriental.

Zemo, amigo e rival

Depois, seguindo para a área indie encontrei uma fã do canal que tirou uma foto comigo e desculpe senhoras e senhores, nunca vou me acostumar com isso. E claro já vi muitos jogos incríveis que ia gravar mais pra frente e já resolvi gravar uma chamada, mas sem querer querendo, trombei com um grande amigo meu, Gustavo Bocardi que estava usando sua máscara do Tatical Games e já exigi uma entrevista dessa figura.

Pelo menos não lembrou de mim pela linguiça

E junto com ele estava o Chris Oliver que na época fazia um quadro com o Boca se não me engano no canal BIT BAIXO. Dali foi aquele rolezão, conhecendo a feira e já fazendo takes para os vídeos que estava disposto a fazer, além de gravar várias imagens com minha câmera estilo GOPRO, mas ali no MEET AND GREET eu vi uma personalidade que conhecia, Bárbara Costa do canal Barbaridade Nerd e já fui correndo se dava para gravar algo com ela ou ao menos tirar uma foto e deu certo.

Não resisti e gravei um pequeno vídeo com ela

Ali pertinho estava o arremedo do que sobrou da exposição A EVOLUÇÃO DOS VIDEOGAMES, com algo bem chocho, mas trombei com o pessoal do VGDB e da Comunidade Mega Drive que estavam gravando e claro, ajudei dando umas palavrinhas sobre alguns consoles para um vídeo que eles faziam ali. Além disso, reclamávamos do quanto tinha ficado menor essa seção e abandonada em uma das partes mais escuras da feira. Mas nem por isso deixamos de curtir o que estava lá e já nos armamos para uma foto.

Essa galera não perde a chance de uma boa foto

Voltando para o ponto de encontro, em outras palavras WARPZONE, meio que em zigue zague para ver o que gravar no dia seguinte e já marcando os estandes da SAGA, KINGSTSON e KINSHIP aonde tinha entrevistas marcadas, mas logo vi uma seção de COSPLAY da KINOPLEX e ali estava uma das minhas deusas, Jaqueline Marques trajada de CAMMY e desculpa dizer, que CAMMY hein. Claro que fui conversar com ela, cheguei a fazer um pequeno vídeo e tirei fotos com a beldade sonho de consumo de qualquer marmanjo como eu.

Eu nervosão para fazer uma vídeo com ela

Lá no estande da WARPZONE, pude rever e conversar com vários amigos, já deixando claro que ali seria nosso ponto de encontro nos dias seguintes e naquele dia já soube que teríamos convidados especiais ali no estande como o Mathew Shirts o chefe da revista SUPERGAME e SUPERGAME POWER, algo incrível. Mas pude ver lá no fundo, indo em direção a saída o famigerado GUSANG do ASSOPRA FITAS que parei para uma conversa e como sempre ele tinha um tempinho para esse imundo aqui.

Entrevistando esse garoto que ainda faz muito sucesso no Youtube

Depois dali, o negocio foi subir para a sala de imprensa aonde ainda rolava uns sucos bem gelados, quitutes de todo tipo e claro, dar aquela merecida descansada depois de andar o dia todo. E ali também foi um ótimo ponto de encontro para os amigos no evento e de quebra encontrei o povo do VGDB que iam fazer um vídeo ali, falando do evento e claro, já pousamos para uma foto e claro deixei minhas opiniões no vídeo deles.

Um bando de imun… ops… GAMERS

03 de Setembro de 2016 / Indeterminado / Sábado

Mas um dia que não posso afirmar ao certo que horário que cheguei, mas vocês já sabem Metrô Jabaquara e Pão de Açúcar era o começo do role. Depois se não me engano encontrei o 1Biel no busão indo pra BGS, moleque gente finíssima. E obviamente, chegando lá fomos para a WARPZONE nosso point e lá já encontrei dois fãs do canal que pediram uma foto e volto a dizer, nunca vou me acostumar com isso… hahaha.

Um fã usando a camisa do Super Mario?

Depois disso resolvemos dar uma volta e já fazer umas gravações o amigo DENIS GASCO do PAELONERD também estava gravando e detalhe usávamos o mesmo cinegrafista, caramba Saitou você é o cara. Além disso, trombamos com o Tranka que já aproveito para fazer pose comigo com um personagem nada conhecido né.

A zueira não pode parar

Voltando para o estande da Warpzone, já estava lá o querido CHEFE aonde consegui uma entrevista com esse monstro sagrado e falei com a lenda chamada IVAN BATTESINI, criador da locadora PROGAMES que aposto que você deve ter alugado alguns jogos. Mas o legal mesmo era o espirito de amizade e encontro ali da galera, tanto que não teve como tivemos que reunir todos ali presentes para uma foto incrível.

Essa foto foi uma das melhores que rolou de todos os eventos que participei

Logo em seguida tivemos um contato imediato com o imundo do SMZINHO e imagina, estávamos lá de boas na praça de alimentação quando chega um rapaz já sentando no colo do Tranka, delicia amigo. Depois disso aquele rolezinho nos levou até o fliperama para tentar tirar uns contras mas outro encontro inusitado ocorreu, CHUN LI estava passando ali e chamamos ela para o Zemo ensinar o Tranka a usar o chute médio quando fosse me enfrentar.

Zemo: “Chute médio Tranka”

Lá pro final do evento novamente encontramos o imundo azul e mais uma seção de fotos foi tirada esse rapaz é zueiro demais. Mas nesse momento o bacana foi reunir toda a cambada que estava ali junta e tirar aquela foto e como sempre o evento tem esse fator que o torna muito mais especial que é trombar com amigos que não vemos com frequência.

Pra encerrar com chave de ouro

Claro que agora deixarei vocês conferirem os vídeos que fiz e não foi um, foram 4 no total, um contendo a cobertura do evento, outro com entrevistas que fiz ao longo do evento, as entrevistas com os produtores indies e claro um vídeo exclusivo para meus patronos, mas esse né é exclusivo.

Brasil Game Show 2017

11 de Outubro de 2017 / 13:56hs / Quarta-Feira

Bom, esse é o último evento que rolou no mês passado e tem muitas mais muitas fotos, claro que isso é culpa do meu ilustre amigo Walter Reis aka KUROI (@valterkuroi) que fotografou o evento todo então tentarei fazer um resumo de cada dia com momentos que considero mais importante para mim e que claro ficou meio que de fora dos vídeos que fiz.

Chegamos relativamente cedo para o dia da imprensa e olha que o evento ia abrir as 13:00hs mas começaram a liberar a entrada bem antes disso. Dentro do evento já traçamos o plano, primeiro veríamos o local de cada área para depois sairmos gravando ou mesmo fotografando e foi o que fizemos. Lá pela 14:00hs Kuroi saiu desembestado na missão de fotografar a primeira seção da feira aonde se encontrava o palco da Brasil Game Cup e vários outros estandes como UBER, TWITCH, ACER e outros mais. Mas ele ainda consegui tirar fotos do próximo pavilhão, aonde CLASH ROYALE E BLACK DESERT já davam as boas vindas para quem cruza de pavilhão e dessa vez ali pertinho estavam de novo os monstros se enfrentando lado a lado, MICROSOFT e SONY com seus estandes ainda vazios, mas o que chamou atenção mesmo foi esses incríveis cosplayers.

Sempre é bom dar uma olhada nos estandes

Continuando nesse caminho, já sacamos aonde era a área indie e quem sempre está ali perto, sim o pessoal da WARPZONE com um estande três vezes maior do que o do ano passado e novamente ali seria nosso ponto de encontro ou eles teriam um rival de peso que era o estande do VGDB abarrotados de jogos retrô e camisetas incríveis com uma galera ali para ficar conversando por horas a fio. Porém já estava na hora do MEET AND GREET do HIDEO KOJIMA e como tinha que chegar uma hora antes devido a fila e tudo mais, quando deu 15:10hs saímos para o Espaço CANON aonde aconteceria o encontro com o mestre. E não deu outra, no horário marcado lá estava ele, acenando para a galera e falando poucas palavras, mas o grupo que ali tinha se formado já ficava como meu amigo Ramone diz: “Neuvoso” e fui entrevistado, fotografado e por fim de chegar até o KOJIMA e conseguir o seu autógrafo no meu METAL GEAR SOLID do Playstation. Que honra!

Agora é só anunciar no Mercado Livre por 10 mil reais e dizer que é úncia cópia assinada no mundo

Depois de celebrar os autógrafos que ganhei em meus jogos, já nos dirigimos diretamente a seção aonde o estande do VGDB e WARPZONE estavam. Já deu tempo de tirar aquela foto com toda a galera do VGDB além dos amigos que ali pairavam em volta dos jogos como moscas e não quis dizer que os jogos eram bosta hein… hahaha. Já combinei com o Edson Godoy uma entrevista, já que naquele momento ele estava comendo um gostoso CUP NUDDLE como almoço, então tratei de já colar ali no estande da WARPZONE já conversar com o Cleber marques para uma entrevista, aonde prontamente já gravamos a mesma com várias informações e principalmente o novo livro ESSENCIAL THE KING OF FIGHTERS (informações no vídeo que saiu nesse mês). Claro que voltei para o VGDB aonde pude entrevistar o senhor das feras, amante do pior console de todos os tempos, o JAGUAR, Edson Godoy que contou um pouco sobre o propósito do estande ali na Brasil Game Show, além das lindas camisetas que ele estava comercializando.

Edson Godoy o rei das jaguatiricas

Na sequência tínhamos o cocktail na KINGSTON, mas o horário pra mim já estava acabando, eu precisava correr para a minha pós graduação aonde apresentaria uma aula para meus colegas e docentes do SENAC afim de testar minhas capacidades como professor. Então consegui colocar a Gorila e o Saitou para dentro do evento. Depois disso as fotos mostram o evento que rolou ali, com comes e bebes e provavelmente uma apresentação dos diretores e encarregados pela KINGSTON no Brasil, sendo que todo ano acontece esse evento para a imprensa, mas eu perdi. Em seguida parece que meus amigos se juntaram a Comunidade Mega Drive que estava em peso na sala de imprensa e lá eles fizeram um vídeo sobre as primeiras impressões do evento, como todo ano acontece desses “cabras” fazerem algo assim. Pena que nessa hora eu não estava presente.

Infelizmente não estava presente para deixar minha opinião

12 de Outubro de 2017 / 14:16hs / Quinta-Feira

Mais um dia e mais uma seção de gravações e fotos, mas já começamos meio atrasados, mas já deu pra ver uma movimentação diferente no evento, não estava cheio, mas já estava diferente do dia anterior. Corredores da ACTIVISION, SONY, MICROSOFT e GWENT já começavam a formigar, mas era tranquilo passar ainda nessas seções e claro, corremos para a WARPZONE, pois estava na expectativa de entrevistar o amigo Velberan, mas não antes de fazer uma graça com a imagem do IORI que estava num banner gigante ali no estande, além de tirar umas fotos com alguns fãs que já começavam a chegar para falar com o convidado da WARPZONE. Fiz minha entrevista de forma rápida já perguntando da polêmica que o Velberan tinha se metido, além de outras coisas como os HACK´N SLASH que na opinião dele já vem desde o Golden Axe.

Velberan e as polêmicas que acredito que ele já tenha tirado de letra

Depois ficamos ali de papo, pois combinei com o Saitou, ou melhor ele preferia estar sozinho, pois quando eu andava com ele sempre ficava parando para cumprimentar alguém ou algum amigo que me via, mas antes disso, falei com mais alguns inscritos, tirei fotos com vários deles e resolvi gravar uma entrevista com a LENDA Ivan Battesini sobre os brindes que viriam com o livro ESSENCIAL THE KING OF FIGHTERS e ele mostrou mais uma vez o boneco do livro algo que está sensacional, mas o brinde é algo extremamente louco, para os mais velhos como eu que frequentaram o SPORTS ARCADE, você não perdem por esperar. Dali tirarmos mais fotos, mas agora apareceu um CORINGA que merecia ser registrado, dali colamos no estande da KINSHIP aonde entrevistei o Matheus para ele me contar as novidades do jogo SKYDOME.

Sempre bom entrevistar uma galera que está trazendo jogos bons pra gente

Terminada a gravação, passamos a traçar um plano, fiz como o Saitou pediu e deixei ele sozinho para gravar o que ele podia sem muitas interrupções, mas o Kuroi ficou ainda um tempo conosco e logo depois já encontrei o pessoal da CMD que também estava fazendo suas gravações, isso ainda era por volta das 15:30hs e combinei de encontrar o Saitou ali na aárea do campeonato a BRASIL GAME CUP, sem sucesso, me separei do Kuroi também que fez várias imagens dos campeonatos que rolavam ali e não só isso, vários estandes também foram fotografados, praticamente ele fez o caminho de volta e usando o whatsapp marcamos de nos reunir na sala de imprensa, mas acredito que nos separamos de novo pois participei da entrevista com NOLAN BUSHNELL e não me lembro do Kuroi com a gente, tanto que a foto que vocês verão agora foi tirada com a maquina do Saitou.

O responsável por eu me tornar um ilustre anônimo

Depois disso existe um buraco de uma hora, mas também, com a correria e gravações e tudo mais, aposto que voltamos para a sala de imprensa, pois as 19:30hs eu tinha um compromisso lá no estande do VGDB então descansar era necessário. Na sala de imprensa sempre juntava uma galera e pena que não pensei nisso naqueles dias de pedir para o Kuroi tirar algumas fotos, para mostrar a vocês como é ficar ali na boa, quem sabe ano que vem. Mas correndo chegamos lá no VGDB e o lance era o seguinte, ia rolar um desafio entre o DEFENESTRANDO JOGOS contra o SNESTALGIA, mas pensei que ia ser algo mais técnico com perguntas e coisas do tipo, mas não era apenas um campeonato aonde cada um dos participantes escolhiam cinco jogos e o rival tirava três que ele achava que ia se dar mal. E nem preciso dizer, na empolgação de curtir aquilo nem levei tão a sério e o Juan que já estava cansado de levar fumo nesses debates comigo levou a melhor . Perdi de 4 a 2 e perdi em casa no Mega Drive, mas acho que fui enganado, tive que jogar num “novo” Mega Drive da TECTOY e deve ter sido isso que deu grosofe… hahaha.

Aqui, começavam os preparativos

13 de Outubro de 2017 / 16:09hs / Sexta-Feira

Nesse dia não ia rolar gravações meu amigo Saitou já tinha compromisso, mas pra mim casou como uma luva, mas vocês saberão mais pra frente por que. Eu cheguei no horário convencional, junto com o Kuroi que estava pernoitando em casa para facilitar o processo e claro, seguimos direto lá para os estandes do VGDB e WARPZONE, já deixamos nosso aló pra galera e resolvemos comer algo na praça de alimentação, já que meu sobrinho também estava lá e a Gorila ia pagar. E mais uma vez encontramos a amiga Cyntia Marangon trajada como CHUN-LI que nos encontrou ali em uma mesa e depois de bater aquela xepa, caminhamos de volta até o estande da WARPZONE e lá encontramos o amigo ZEMO que de pronto topou de fazermos a reencenação da foto do último ano.

Zemo: “Chute médio Tranka, Chute médio”

Depois disso, recebi uma ligação do RAMONE, grande amigo lá do Rio de Janeiro estava com uma galera na praça de alimentação, novidade e eu tinha um presente para entregar a ele, além de que o ALEMON também ia colar ali e eu tinha o livro MEGA DRIVE DEFINITIVO para entregar a ele, já que ele ganhou no sorteio que fiz no canal.

mas é um rabudo mesmo!

Já voando até o estande do VGDB, fui lá cumprimentar o grande MACUS GARRET que produziu o documentário 1983 O ANO QUE O VIDEOGAME CHEGOU AO BRASIL e claro aproveitei para fotografar com ele e alguns inscritos do canal também estavam lá, além dos amigos que pousaram pra uma foto.

Na foto: “Tranka, Jorge Miashike, Shiro, eu e Angie com seu filho Thiago”

Em seguida recebi uma ligação a mãe do meu filho estava parando o carro e eu avisei a galera que ia buscar ela e meu filho lá na frente, lembra que eu disse que o Saitou não poder gravar no dia 13 estava sendo ótimo, pois eu ia ficar um pouquinho com o meu filho e não deu outra, recebi os dois debaixo de chuva e infelizmente eles tiveram que dar a maior volta para entrar, mas eu estava lá para receber meu filhote e ai corri com ele até o estande da Warpzone aonde ele já foi recebi pelo HIGHTOWER BRANCO que o levou as alturas.

Indo as alturas

Depois foi um show, passei com ele pelo evento, meu filho que não é nada bobo já foi parando para tirar fotos com umas modelos nada atraentes… Orgulho do pai. Dali seguimos na direção do fliperama, encontrei vários amigos que ainda não tinha conhecido meu garotão e ele está enorme, com cinco anos apenas, mas aparência de uns 7 ou 8 anos.

Esse menino vai ficar enorme

Lá no fliperama que era pequeno, mas tinha algumas maquinas, jogamos DAYTONA USA e olha que meu filho adoro jogos de corrida, depois um basquete e algumas outras maquinas aonde ele tentou jogar PAC-MAN mas é muito complicada ainda para suas habilidades cognitivas. E tive a surpresa de encontrar o meu casal preferido Anika e Álvaro que como sempre estavam causando no evento.

Meu casalzinnho preferido para falar de games e zueiras

Infelizmente meu filho não ficou muito, ele chegou as 17:30hs e a mãe dele preferiu sair dali umas 21:00hs pois estava chovendo muito e ela ia ainda voltar para Guarulhos, mas de qualquer forma uma das coisas que mais queria fazer no evento desde quando fui em sua primeira edição rolou e fiquei muito grato pela oportunidade de estar com ele ali.

Ele tentou, mas PAC-MAN é bem complicado para a idade dele

Voltando lá da saída, trombei sem mais nem menos com DAVID CRANE o criador de PITFALL e isso eu já estava com o Kuroi, Anika e o Aniko e claro, tiramos aquela foto marota. E olha que ele parecia aqueles tiozão que vão pra Praia Grande tomar capiroska nos quiosques ali na orla.

Acho que ele ficou mais tímido que eu

Mais tarde encontrei amigos como o Julinho Rockuman-Kun, Gustav, Julia e outros grande criadores de conteúdo ali próximo da WARPZONE. Claro que fizemos várias fotos e no final combinamos com uma galerinha de colar num barzinho para ficar conversando e encerrar a noite em alto astral.

14 de Outubro de 2017 / 16:26hs / Sábado

Esse foi um dia corrido, eu estava gravando freneticamente, capturando todas as imagens e entrevistas que faltavam enquanto o Kuroi estava com a missão de fotografar as gatas da Brasil Game Show e quem esteve no evento sabe que mulher bonita era o que não faltava e só uma palinha para vocês meus amigos aqui da página.

Muito bonita essa Mulher Maravilha, hein?

Depois encontramos os amigos perdidos, primeiro o CÉSAR aka MENCEL, camarada de longa data, depois foi a vez do SMZINHO o imundo azul que veio diretamente de Maceió para alegar a galera. Depois disso um rolezinho rápido depois das gravações e trombamos com uma galera da pesada.

Na foto:  “Nino, Julinho, Alemon, eu, Jota e DioRod”

Quase no final do dia, saindo da sala de imprensa trombei com o pessoal da Comunidade Mega Drive que filmavam mais um react do evento, eu já fui chegando e gravei com cada um dos membros da equipe além de tirar aquela foto com toda a galera.

Na foto: “Carlos, Julio, Demonho, eu, Alemon e Helder”

Depois disso, voltamos lá pra WARPZONE, aonde o ZEMO estava de boas e claro pegamos ele pra tirar umas fotos com alguns cosplayers, depois aquela reunião de imundos com a galera do PVP Serie Souls.

Na foto: “Não sei, Smzinho, Boca, eu, Ramone, Professor e não chão Estivador”

15 de Outubro de 2017 / 12:30hs / Domingo

Último dia do evento então imaginem a correria, o bom é que chegamos cedo e meio dia já estava liberada a entrada para todo mundo, também com quantidade de gente que tinha ali. E novamente no nosso ponto de encontro, trombei com o SAM do RETROZERA e já preparamos o plano de gravação, gravar e entrevistar o máximo de produtores indie e começamos de um corredor para ir seguindo e gravando com o que mais chamavam minha atenção. Mas minha atenção foi desviada pelo pai que carregava a filha nos ombros  para que ela curtisse mais o evento.

Brasil Game Show sempre se mostrando um evento para a família

Claro que as gravações iam começar depois de visualizar tudo que ia gravar, então passei ali pelos amigos da MASSIVE WORK STUDIO e seu DOLLMEN que estava incrível e muitos outros até se ligar que já estava me esquecendo da coletiva de imprensa que o Marcelo Tavares ia realizar na sala de imprensa e no caminho já encontro VITOR KRATOS que além de um grande speedrunner é grande amigo. Depois foi a vez do Luís do canal REVS TV o cara que tem uma coleção de jogos LOOSE do OCARINA OF TIME… hahaha. Mas o que sempre me surpreende e encontrar alunos de curso de quase 5 anos atrás me cumprimentando nesses eventos.

O meu ex-aluno Gustavo Pilan, sempre nos eventos também

 

Já na sala de imprensa já estava rolando as preparações para a coletiva e nisso vi a Bárbara Costa do BARBARIDADE NERD dando sopa, antes que começasse a entrevistei, mas terminamos e já estava o Marcelo agradecendo a presença de todos. O estranho que vários fizeram perguntas como do caso da menina que diz ter sofrido machismo ou dos produtores indies que foram expulsos do evento, ninguém teve a pachorra de parabenizar o cara pelos 10 anos do evento e tudo que eles estava trazendo para todos que estavam ali, acho que uma jornalista do Chile que fez uma pergunta relevante sobre a ideia da BGS acontecer em algum outro país, mas fora isso o mesmo blábláblá de sempre quando surge eu fazendo o que ninguém fez.

Valeu pela resposta Marcelo

Saindo da sala de imprensa corremos para ver se conseguíamos gravar com as meninas do TEAM INNOVA que venceram o BGC de CSGO e deu certo, consegui entrevistar 5 membros do time. No caminho para a área indie um inscrito me parou para conversar e pediu para eu ter mais calma com as respostas ou mesmo nas LIVE´s com as minhas reações. Tive todo o cuidado para explicar a ele o que acontecia e o que muitos não veem depois que fechava as LIVE´s e ainda tirei foto dele com a esposa e seu filho dormindo no colo.

BGS sempre mostrando que todas as famílias são bem vindas

Na sequência já estávamos gravando com os produtores indie, eu já havia passando anteriormente e já sabia quem íamos entrevistar então foi tarefa fácil, mas tínhamos um tempo limitado, então saímos correndo, mas claro prestando toda atenção e tendo cuidado de capturar não só as palavras de nossos entrevistados mais como os seus jogos. Trombei com uma amiga no processo a JÉSSICA e dali em diante foi uma sucessões de entrevistas tanto que uma que fiquei até nervoso foi com o Lorenzo Mastrioanni ilustrador do jogo GWENT que gentilmente nos recebeu para uma entrevista.

Entrevistado internacional e super gente fina

E praticamente foi aqui que acabou tudo, pois voltamos para área indie e lá finalizamos com o Luís da MAD MIMIC INTERACTIVE com o incrível NO HEROES HERE e dali encontramos com os últimos membros das equipes da WARPZONE e VGDB que ainda ficaram no evento e ficamos de papo até perceber que já estavam arrancando os tapetes e o Zemo chegou com a mão cheia de pipoca pega no lixo do Cinemark, mas isso ai vocês não verão em imagens em em fotos. Portanto, agora e sua vez de conferir os vídeos se ainda não o fez que gravei nesse ano e foram no total foram 2 horas e 20 minutos de gravações e tudo isso a disposição dos inscritos e patronos aqui do canal.

E só posso agradecer a todos que apoiam o canal, seja com doações ou com as curtidas e compartilhamentos sem isso, talvez eu nunca tivesse feito a cobertura do evento por tanto tempo.

Muito obrigado a todos essa matéria no final foi feita por todos vocês.

Você pode gostar...

  • Jorge Miashike

    Bela cobertura Celso!

    • celsoaffini

      Mas nem foi uma cobertura em si que fiz nessa matéria foi realmente minas vivências com a feira,desde a primeira edição que eu fui.